fbpx

O que mais nos perguntam nas redes sociais

noticia

As redes sociais têm assumido um papel cada vez mais importante na comunicação entre a Cristema e os clientes e são várias as mensagens que recebemos nas nossas caixas de correio.

Atentos a esta realidade, decidimos responder neste artigo às perguntas que nos fazem mais frequentemente.

 

De que material são feitos os talheres da Cristema?

Na Cristema procuramos fornecer a melhor cutelaria de mesa aos nossos clientes, por isso todos os nossos talheres são feitos de aço inoxidável, um material de excelente qualidade e que permite manter o estado original das peças por vários anos.

 

Quantas peças têm os faqueiros?

Os faqueiros da Cristema podem ter diferentes composições. Assim, pode encontrar faqueiros constituídos por 24, 48, 75 e 130 peças. (Ver ver todos os nossos modelos visite a nossa página de produtos). 

 

Quanto custam os faqueiros da Cristema?

O preço dos faqueiros da Cristema varia muito, dependendo sempre do modelo e do número de peças que compõem o faqueiro.

 

Onde podem ser adquiridos os talheres da Cristema?

A Cristema não dispõe de loja online nem de nenhum canal de vendas direto ao público. Assim sendo, todas as vendas são feitas através dos nossos revendedores que estão espalhados por todo o país. Para saber qual o parceiro mais perto da sua área de residência, envie-nos uma mensagem. Prometemos responder o mais rapidamente possível.

 

Qual o horário de funcionamento da Cristema?

A Cristema funciona de segunda a sexta-feira às 17h30.

 

Existe alguma possibilidade de trabalhar na Cristema?

Neste momento a Cristema encontra-se à recrutar operadores de produção a tempo inteiro. As candidaturas podem ser enviadas para o email geral@cristema.com. Para mais informações, pode ligar para o número 253 576 487.

Pode também enviar-nos o seu currículo a qualquer altura. Os dados serão analisados quando estivermos num período de recrutamento.

 

Se tem alguma questão para nos fazer entre em contacto connosco através das redes sociais, por email ou por telefone.

Temos todo o gosto em atendê-lo.